30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Barreiras: PRF apreende grande quantidade de maconha e cocaína na BR-242

Mais Lidas

Cerca de 10 quilos de maconha e mais 1 quilo de cocaína foram apreendidos no final da tarde desta terça-feira (21) durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 242, em Barreiras, no Oeste-Baiano.

Os agentes realizavam fiscalização de combate a criminalidade no km 800 da BR 242 quando abordaram um ônibus, que seguia de São Paulo (SP) com destino ao estado do Piauí.

Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem do compartimento de bagagens, foram encontrados em 10 kg de maconha prensada, embaladas em pacotes e mais 500 pinos de cocaína, que após pesagem totalizou 1 um quilo. O produto foi submetido ao narcoteste que confirmou positivo para cocaína.

O motorista de 21 anos, foi identificado como o responsável pelo transporte dos produtos ilícitos. Aos policiais, ele relatou que o carregamento das bagagens e encomendas foi realizado nas dependências da agência de turismo. Disse ainda, que durante o percurso da viagem ocorreu a troca de ônibus, em razão de pane mecânica.

Dada às circunstâncias, o homem foi preso em flagrante delito e encaminhado com a maconha e a cocaína para à Delegacia de Polícia Judiciária. Ele deverá ser indiciado pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos).

Via Agência PRF

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas