21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Governador decreta toque de recolher nas cidades de Cocos e Feira da Mata

Mais Lidas

O governo do estado da Bahia decretou toque de recolher nas cidades de Cocos e Feira da Mata, nesta quinta-feira (23). A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) e visa conter o avanço da contaminação pelo novo coronavírus no interior.

De acordo com a publicação, fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer pessoa a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 05h, desta sexta-feira (24).

A medida é válida até 30 de julho de 2020, nos Municípios de Cocos e Feira da Mata, em conformidade com as condições estabelecidas nos respectivos Decretos Municipais.

De acordo com o decreto, fica autorizado, das 05h às 16h, somente o funcionamento dos serviços essenciais, conforme disposto nos respectivos Decretos Municipais, e em especial as atividades relacionadas ao enfrentamento da pandemia, o transporte e o serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de saúde, as obras em hospitais e a construção de unidades de saúde, nos Municípios de Cocos e Feira da Mata, até 30 de julho de 2020.

Segundo o Portal Folha do Vale, o número de infectados é 19 em Cocos, enquanto em Feira da Mata é 12.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas