30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Motoristas perdem controle e carros destroem poste e muro de residência em Guanambi

Mais Lidas

Um acidente foi registrado na tarde deste domingo (26) no bairro São Sebastião, em Guanambi. A colisão envolveu dois veículos que trafegavam em alta velocidade pelas vias do referido bairro.

Uma VW Parati acabou batendo em um muro de uma residência e um VW Gol bateu em um poste de energia que ficou bastante danificado. Um dos motoristas ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leitor Agência Sertão

Na Parati, além do condutor, estavam  sua esposa, uma adolescente e uma criança. Eles sofreram apenas algumas escoriações. O condutor do Gol também sofreu escoriações e estaria com sinais aparentes de embriagues.

As informações são de que os dois veículos colidiram entre sim e os motoristas perderam o controle e acabaram colidindo em seguida com a residência e com o poste.

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) estiveram no local para controlar o trânsito e ajudar a isolar a área para que a concessionária de energia pudesse realizar a substituição do poste e reparos na rede de energia.

A Polícia Militar registrou a ocorrência a apontou indícios de prática de direção perigosa. Os motoristas negaram estar praticando racha.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas