22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Subiu para 37 o número de casos de coronavírus em Palmas de Monte Alto

Mais Lidas

Subiu para 37 o número de casos confirmados de coronavírus em Palmas de Monte Alto, neste domingo (26). Segundo o boletim epidemiológico, dos 37 casos confirmados na cidade, 23 foram por meio de teste rápido e 14 via Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen/BA).

Conforme consta no boletim, são 408 casos notificados, 363 descartados, 8 aguardam resultados, 26 curados e 1 óbito. Dos 37 casos positivos, 23 são homens e 14 mulheres, desse total, 30 pacientes são moradores da sede e 7 na zona rural.

Os primeiros casos registrados no município ocorreram no dia 1º de junho, quando 15 funcionários de uma empresa de engenharia, responsável por obras de construção de uma linha de transmissão que corta o município, testaram positivo por meio de testes rápidos.

No dia 1º de junho, a Prefeitura de Palmas de Monte Alto publicou uma determinação suspendendo o funcionamento integral das empresas de construção civil de linhas de transmissão no âmbito municipal. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas