26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Acidente envolvendo três veículos foi registrado em Guanambi neste domingo

Mais Lidas

Anúncio

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado em Guanambi na noite deste domingo (2). Os veículos colidiram na Avenida do Trabalhador, no trecho urbano da BR-030.

De acordo com o Portal Vilson Nunes, por volta das 19h30, o condutor de um carro, estacionou o veículo no acostamento para prestar socorro a uma ciclista que estava caída na pista depois de bater em um cachorro. Neste momento, um caminhão de uma distribuidora de bebidas colidiu no respectivo veículo e em outro carro que seguia a frente do caminhão. Com o impacto, os carros de passeio foram arremessados para fora da pista, causando diversos danos materiais.

Agentes de trânsito estiveram no local e removeram um dos veículos (Fiat Palio) ao pátio da Superintendência Municipal de Transito (SMTRAN) por estar com o licenciamento vencido há mais de 30 dias.

Além disso, o condutor do Caminhão foi autuado por infração gravíssima, por dirigir com categoria diferente da permitida. O outro veículo foi liberado para o condutor, porque estava devidamente licenciado. O registro foi feito pela equipe RAT da SMTRAN composta pelos agentes Eloy e Dilson.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas