27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Confira vagas de emprego em Guanambi

Mais Lidas

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com vaga de emprego disponível para o cargo de atendente/vendedor em Guanambi

Os pré-requisitos são – desejável ensino médio completo, boa comunicação oral e experiência de no mínimo 03 anos em vendas. A remuneração inicial é de R$1045,00, com carga-horária de 44 horas semanais.

Os interessados deverão entregar o currículo atualizado até o dia 07 de agosto no IEL ou enviar para o email ielguanambi@ fieb.org.br, no campo assunto colocar “ Vaga vendedor”.

Mais vagas

Um centro de estética está com vaga de emprego disponível para profissionais da área de estética em Guanambi. Os interessados devem entrar em contato com o número (77) 99130-4967 ou pelas redes sociais @lux.aesthetic_center.

Mais vagas

Uma empresa está com vaga de emprego para motorista de caminhão em Guanambi. Os pré-requisitos são – Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – categoria D, Ensino Médio Completo e disponibilidade para revender e descarregar gás.

Os interessados devem entregar currículo na Rua nova Olinda, bairro São José, n° 170, em Guanambi.

Mais vagas

Uma empresa está com vaga de emprego para representante comercial em Guanambi. Os pré-requisitos são – disponibilidade para viagens e possuir transporte próprio.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: ssdistribuidor2010@ yahoo.com.br, até o dia 4 de agosto. Mais informações pelo whatsapp (77) 99992-0848.

Mais vagas

A Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) está com vaga de emprego para gerente de loja em Guanambi. Os pré-requisitos são – experiência, perfil de liderança e bom relacionamento interpessoal.

Os interessados deverão enviar currículo para CDL Guanambi até dia 20 de agosto para o endereço cdlgbi@ gmail.com indicando a vaga desejada no assunto do e-mail.

Mais Vaga

Uma empresa está com vaga de emprego disponível para chapeiro em Guanambi. Os pré-requisitos são: Maior de 18 anos, experiência em montagem de lanches e manipulação de chapa. Salário a combinar.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o endereço duvalegourmet @gmail.com indicando a vaga desejada no assunto do e-mail.
Mais informações pelo telefone: (77)98819-4176 ou nas redes sociais @duvalegourmetgbi.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas