20.4 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Confira vagas de emprego em Guanambi

Mais Lidas

Uma empresa de assessoria contábil está com vaga de emprego para contador em Guanambi. Os pré-requisitos são – graduação em ciências contábeis (concluída ou cursando 9º/10º semestre), conhecimento em informática, agilidade e proatividade.

Os interessados devem enviar currículo para normanhasouza@ gmail.com, até está sexta-feira (7).

Veja também outras vagas de emprego para Guanambi

Mais vagas

Uma revendedora de automóveis está com oportunidade de emprego para vendedor externo de veículos em Guanambi ou Caetité. Os pré-requisitos são – ensino superior cursando ou completo, experiência com vendas de veículos ou consórcio e financiamentos e pacote office. Necessário residir em Guanambi.

Os interessados devem se candidatar através do link valorhconsultoria.com.br ou encaminha um email para recrutamento@ valorrh.com.br e no campo assunto coloca “vendedor externo de veículos”.

Mais Vagas

Uma empresa está com vaga de emprego para Designer Gráfico em Guanambi. Os pré-requisitos são –  experiencia em Photoshop, After Effects e Sony Vegas.

As vagas estão sendo ofertadas, tanto para estágio como para trabalho fixo, com salário a combinar. Os interessados devem enviar Currículo e/ou portfólio para o e-mail: deniltonjcfilho@ gmail.com.

Mais vagas

Uma hamburgueria está com duas vagas de emprego para chapeiro com experiência em Guanambi. Os interessados devem entrar em contato pelo número (77) 99839-1989.

Mais vagas

Outra hamburgueria está com vaga para chapeiro com experiência em Guanambi. Os interessados devem enviar currículo para o email: duvalegourmet@ gmail.com. Mais informações pelo whatsapp (77) 98819-4176. Salário a combinar.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas