32.3 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Dois acidentes foram registrados em Guanambi nesta quinta-feira

Mais Lidas

Uma colisão envolvendo dois carros e uma motocicleta foi registrada na tarde desta quinta-feira (6) em Guanambi. O acidente ocorreu por volta das 16h50, na Avenida Senador Nilo Coelho.

De acordo com a ocorrência registrada pela equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT), o condutor da Motocicleta transitava pela via quando uma mulher conduzindo um veiculo modelo Ford Ka, bateu em sua motocicleta e em seguida a motocicleta bateu em um veículo Fiat Toro.

Foto: Smtran

De acordo com o motociclista, depois do acidente a condutora do veículo fugiu sem prestar atendimento. A motocicleta e o Fiat Toro foram danificados.

Colisão entre carro e moto deixa três pessoas feridas em Guanambi

Uma colisão envolvendo um veículo Fiat Strada e uma motocicleta deixou três pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (6) em Guanambi. O acidente ocorreu por volta das 15h40, na Rua Dr. José Humberto Nunes, em frente ao Doce Lar.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN), a condutora do carro entrava no estacionamento do supermercado quando o motociclista colidiu na lateral. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar o atendimento às vítimas.

Foto: Smtran

O condutor da motocicleta, o carona e a condutora do veículo foram encaminhados para Hospital Geral de Guanambi (HGG). O condutor da motocicleta sofreu fratura exposta em um dos braços e vários ferimentos, bem como o carona também precisou ser atendido. A condutora do carro teve ferimentos leves por conta dos estilhaços do vidro.

A ocorrência foi registrada pela equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT). Os dois veículos foram removidos para o pátio da Superintendência de Trânsito.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas