27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Motociclista acidentado na BR-122 morre no Hospital Geral de Guanambi

Mais Lidas

Morreu na madrugada desde domingo (9), Isak Silva Coco, de 35 anos, natural de Candiba. Ele não resistiu aos ferimentos do acidente ocorrido na BR-122 na noite deste sábado (8), nas imediações de uma pedreira Amorim, próximo a Guanambi.

Isak foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) depois de perder o controle da direção doa motocicleta que conduzia e cair na pista.

Vítima tinha 35 anos – Reprodução

A vítima sofreu politraumatismo, múltiplas fraturas e lesão contusa toracoabdominal. Ele passou por procedimentos cirúrgicos assim que deu entrada na unidade de saúde, no então

A motocicleta que Isak conduzida pegou fogo e a Brigada Voluntária da Superintendência Municipal de Trânsito foi acionada e impediu que as chamas consumissem a vegetação às margens da rodovia. Ele foi encontrado distante 50 metros do veículo.

Sábado violento nas estradas da Região de Guanambi

O sábado foi de violência nas rodoviais e estradas vicinais da região de Guanambi. As equipes do Samu e do DPT tiveram bastante trabalho e as tragédias abalaram o fim de semana.

Em Pindaí, uma adolescente de 16 anos morreu após cair de um cavalo em uma estrada vicinal na região da Tábua, zona rural do município. O acidente ocorreu no fim da tarde e a vítima morreu logo ao dar entrada no Hospital Municipal.

Em Caculé, um jovem natural de Brumado morreu após bater sua motocicleta contra um automóvel. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Em Palmas de Monte Alto, um professor de 56 anos morreu após perder o controle de seu Jeep na BR-030, cair do veículo e ser atropelado por um veículo que trafegava pela pista. Um passageiro do veículo também ficou ferido.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas