26.6 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Confira vagas de emprego em Guanambi

Mais Lidas

Uma empresa de cosméticos está disponibilizando vaga de emprego para Gerente de Loja em Guanambi. Os pré-requisitos são – experiência em vendas, ser proativo, ter excelente comunicação, ser inovador e responsável.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail botfinagbi @hotmail.com ou entregar na rua dos Expedicionários, 140, no Centro de Guanambi, falar com Lúcio.

Mais vagas

Uma hamburgueria está com vaga para chapeiro com experiência em Guanambi. Os interessados devem enviar currículo para o email: duvalegourmet @gmail.com. Mais informações pelo whatsapp (77) 98819-4176. Salário a combinar.

Mais vagas

Uma revendedora de automóveis está com oportunidade de emprego para vendedor externo de veículos em Guanambi ou Caetité. Os pré-requisitos são – ensino superior cursando ou completo, experiência com vendas de veículos ou consórcio e financiamentos e pacote office. Necessário residir em Guanambi.

Os interessados devem se candidatar através do link valorhconsultoria.com.br ou encaminhar um email para recrutamento @valorrh.com.br e no campo assunto colocar “vendedor externo de veículos”.

Mais vagas

Um programa da Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, abriu seleção para os cargos de entregador/vendedor, auxiliar de expedição e conferente.

Os interessados devem levar currículo atualizado até está quinta-feira (13), às 12h no Balcão de Empregos, ou enviar para o e-mail: balcaodeempregosguanambi @gmail.com.

O Balcão de Empregos fica localizado à Avenida Messias Pereira Donato s/n, no bairro São João, em Guanambi. Mais informações pelo telefone: (77) 99846-8959.

Confira outras vagas de emprego para Guanambi

Confira os pré-requisitos para as vagas

Cargo: Entregador / Vendedor

Sexo: Masculino
Pré-requisitos: Currículo com foto; idade de 22 a 32 anos; Carteira AB, (que tenha experiência PRÁTICA) – não precisa de experiência em CTPS; Habilidade em vendas Externas (dentro de Guanambi); Noções básicas das quatro operações matemáticas; Leitura e escrita mínima, pelo menos; Ter noção de localização pelo menos dos bairros de Guanambi; Andar com triciclo said car ( não precisa de experiência, mas fará teste).

Cargo: Auxiliar de Expedição

Sexo: Masculino
Pré-requisitos: Ensino médio completo; Carteira de habilitação AB.

Cargo: Conferente

Sexo: Masculino
Pré-requisitos: Ensino médio completo; Disponibilidade para viagens.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas