20.4 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Guanambi ganha três agências bancárias em menos de dois meses

Mais Lidas

Mais uma agência bancária será inaugura em Guanambi. Nesta quarta-feira (12), o banco Santander começa a funcionar na cidade, localizado na rua dos Expedicionários, 71, no Centro, ao lado do Bando do Brasil, local onde funcionou por muitos anos uma loja de uma rede de eletrodomésticos.

Por conta da pandemia da Covid-19, a agência funcionará das 9h às 10h com atendimento preferencial a idosos, gestantes e portadores de deficiência. Os demais públicos serão atendidos das 10h às 15h.

O banco começa a funcionar com uma equipe de quatro de profissionais para ofertar produtos e serviços bancários como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos e operações de créditos e investimentos para pessoas físicas, jurídicas e linhas para o agronegócio.

Esta será a terceira agência bancária aberta na cidade em menos de dois meses. Em 25 de junho começou a funcionar o Sicoob Credigerais, localizado na Rui Barbosa, 275, no Centro. A agência é a primeira do grupo fora de Minas Gerais e possui capacidade para atender até 120 pessoas por dia.

Agência do Sicoob Credigerais fica na rua Rui Barbosa

Na semana passada, no dia 4, outra agência do Sicoob foi aberta distante poucos metros da primeira, essa pertencente ao grupo Credinor, também com atuação no Norte de Minas Gerais. Ela fica localizada na rua Humberto de Campos, 146, no Centro.

Sicoob Credinor está instalada na rua Humberto de Campos

As agências do Sicoob funcionam como cooperativa de crédito, onde os clientes se associam às redes para ter acesso aos serviços e aos benefícios de cooperados.

Antes das inaugurações, Guanambi já contava com seis agências bancárias, duas da Caixa Econômica Federal, uma do Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Banco do Nordeste. Também há previsão para inauguração de uma agência do Mercantil do Brasil nos próximos meses.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas