31.7 C
Guanambi
26.2 C
Vitória da Conquista

Dois acidentes foram registrados nesta quarta-feira em Guanambi

Mais Lidas

Dois acidentes de trânsito foram registrados nas vias urbanas de Guanambi nesta quarta-feira (12). O primeiro, envolvendo uma motocicleta e um automóvel, ocorreu por volta das 14h no Centro da cidade.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Guanambi (Smtran), o condutor da motocicleta Honda XRE 300, não se atentou à sinalização de parada obrigatória e colidiu fortemente na lateral de um VW Gol. Após o impacto o condutor da motocicleta foi arremessado a alguns metros do veículo.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o condutor da motocicleta foi levado para Unidade de Pronto atendimento (UPA 24h) de Guanambi, com alguns ferimentos leves.

A motocicleta foi removida para o pátio da Smtran por estar com o Certificado de Registro de Licenciamento (CLRV) vencido há mais de 30 dias, o condutor da motocicleta também não apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O automóvel foi liberado para o proprietário por estar todo legalizado. O registro foi feito pela equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT) da Smtran.

Mais um acidente

Outro acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio foi registrado pela equipe RAT durante a noite. A colisão ocorreu por volta das 21h20 em um cruzamento na praça Antônio Primo Costa, no Bairro Paraíso.

Foto: Smtran

De acordo com a Smtran, o acidente envolveu um motoboy e um veículo VW Gol. Uma unidade da Samu foi acionado e o condutor da motocicleta foi atendido no local e liberado posteriormente. Ele sofreu apenas ferimentos leves. A motocicleta foi removida para o pátio da Smtran por estar com o licenciamento vencido há mais de 30 dias.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas