Divulgação / RAT-Smatran

Um jovem, vítima de grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (20), na BR-122, em Guanambi, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, no Hospital Geral de Guanambi (HGG), na madrugada desta sexta-feira (21). A colisão que vitimou Gutierrez Silva Alexandrino, ocorreu no trecho entre Guanambi e Candiba.

Alexandrino seguia na companhia de Cauan Lopes Batista, de 17 anos, em uma motocicleta Yamaha YBR, quando colidiu frontalmente com um veículo Fiat Strada, ao realizar uma ultrapassagem.

Segundo informações da equipe do Registro de Ocorrências de Trânsito (RAT), da Superintendência Municipal de Trânsito (Smatran), o condutor do automóvel, licenciado em Carinhanha, contou que regressava da cidade de Candiba para Guanambi, quando uma motocicleta que tentava uma ultrapassagem no sentido oposto colidiu fortemente contra seu veículo.

Divulgação / RAT-Smatran

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou quatro unidades de atendimento para o resgate das vítimas. O dois jovens que ocupavam a moto sofreram vários ferimentos. Eles foram levados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) em estado grave. O estado atual de saúde de Cauan Lopes Batista não foi informado.

O impacto foi tão forte que o automóvel rodou na pista após a colisão. O motorista não sofreu ferimentos.

Além da equipe do RAT, policiais militares estiveram presentes no local do acidente para registro da ocorrência e para ajudar a controlar o trânsito até a remoção dos veículos da pista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui