Foto: RAT/Smtran

Mais um acidente foi registrado na BR-122, em Guanambi. Por volta das 20h desta sexta-feira (21), um homem aproximadamente 32 anos ficou ferido após uma colisão da motocicleta que dirigia contra um caminhão.

Segundo informações do Registro de Acidentes de Trânsito (RAT), da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), o acidente ocorreu próximo à rotatória localizada na saída para Pindaí.

Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a vítima, que estava caída ao lado da pista com diversos ferimentos.

No local foram encontradas peças que seriam provavelmente de um caminhão e estilhaços de vidros na pista. Ainda segundo o RAT, o condutor da motocicleta não soube informar como tudo ocorreu. Ele disse apenas que acabou colidindo contra um caminhão e logo em seguida outro veiculo bateu nele.

A vitima foi levada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), direto para a sala de cirurgia com fratura exposta na perna.

Outro acidente na BR-122

Outro acidente grave foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (20), na BR-122, próximo a uma pedreira, em Guanambi.

Segundo informações da equipe do Registro de Ocorrências de Trânsito (RAT), da Superintendência Municipal de Trânsito (Smatran), o condutor de um automóvel Fiat Strada, licenciado em Carinhanha, contou que regressava da cidade de Candiba para Guanambi, quando uma motocicleta que tentava uma ultrapassagem no sentido oposto colidiu fortemente contra seu veículo.

Duas pessoas que ocupavam uma motocicleta ficaram gravemente feridas. Uma das vítimas veio óbito na madrugada desta sexta-feira (21), no HGG, onde permanecia internado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui