Imagem ilustrativa | Reprodução

Esse domingo (23) foi marcado por vários acidentes de trânsito nas vias da sede e distritos de Guanambi.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), o órgão teve conhecimento de sete acidentes no município na respectiva data, no entanto, apenas três foram registrados pela equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT), tendo em vista que os veículos foram retirados do local, por pessoas não identificadas.

Confira:

Na manhã deste domingo (23), um acidente foi registrado na BA 936, rodovia que liga Guanambi ao Distrito de Morrinhos.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), o condutor capotou um veículo C10 e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). O estado de saúde da vítima não foi informado.

Segundo a Smtran, a família do condutor não permitiu que a ocorrência fosse registrada pela equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT) e o veículo foi liberado para família no local.

Colisão entre veículos no bairro Renascer 1

Ainda na manhã deste domingo (23), outro acidente foi registrado pela Smtran no Bairro Renascer 1. De acordo com o órgão, dois veículos colidiram causando apenas danos materiais. Os condutores não sofreram ferimentos.

Colisão entre caminhão e veículo de passeio

Uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio foi registrada na Rua Henrique Dias, neste domingo (23). A Smtran não passou detalhes sobre esse acidente.

Motociclista colidiu contra placa de sinalização

Uma motocicleta chocou contra uma placa de sinalização de trânsito, na noite deste domingo (23), na Avenida do Trabalhador (antiga Governador Nilo coelho).

De acordo com a Smtran, o acidente ocorreu por volta das 22h30, quando o condutor de uma motocicleta perdeu o controle do veículo e colidiu contra a placa, próximo ao restaurante Vale do Sol.

O Samu foi acionado e a vítima levada para o HGG desacordada. A motocicleta foi removida para o pátio da Smtran.

Acidentes não registrados pela Smtran, mas o órgão esteve no local

Queda de moto na Avenida Sandoval Moraes

Uma queda de moto, na Avenida Sandoval Moraes, deixou o condutor ferido, neste domingo (23). O acidente ocorreu em frente ao antigo parque de exposições.

Segundo a Smtran, o condutor foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o HGG. O estado de saúde da vítima não foi informado. A motocicleta foi retirada do local por pessoas não identificadas.

Colisão entre duas motocicletas

Uma colisão entre duas motocicletas deixou os dois condutores feridos na Avenida Presidente Dutra. O acidente ocorreu nas imediações do Bairro Novo horizonte, neste domingo (23).

De acordo com a Smtran, O Samu foi acionado e encaminhou as vitimas para o HGG. Os veículos foram retirados do local por pessoas não identificadas. Conforme a Smtran, a suspeita é que os veículos estejam com a documentação irregular.

Condutor capotou veículo próximo ao trevo de Mutans

Na madrugada de sábado (22) para domingo (23), um condutor capotou um veículo na BR 030, próximo ao trevo de Mutans. De acordo com a Smtran, o acidente não foi registrado, tendo em vista que os órgão responsáveis não foram acionados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui