25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Guanambi registra 13 casos de coronavírus nesta terça-feira

Mais Lidas

Mais treze casos de infecção pelo coronavírus foram registrados em Guanambi nesta terça-feira (25). As informações foram divulgadas no início da noite, por meio do boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde.

Doze diagnósticos foram realizados por meio de exame laboratorial RT-PCR e um por aplicação de teste rápido. Além disso, mais cinco pacientes foram considerados recuperados.

Agora, o município registra 322 casos da doença, com 238 pacientes recuperados, 83 em tratamento e um óbito. São dois pacientes internados no Pronto Atendimento de tratamento da Covid-19.

Os novos casos foram registrados em sete pacientes do sexo feminino e seis do sexo masculino. Sete têm entre 20 e 29 anos, quatro entre 30 e 39 anos, um entre 40 e 59 anos e um tem mais de 60 anos. Um dos pacientes está assintomático e os outros doze estão com sintomas da Covid-19. Um dos pacientes possui comorbidades.

Nesta terça-feira, 39 exames de pacientes com suspeitas da doença foram concluídos e 27 tiveram resultado negativo. Ainda restam 56 exames aguardando os resultados.

Eles são moradores dos bairros Bela Vista (2), Belo Horizonte, São Francisco, Centro, Sandoval Moraes, Santo Antônio, Novo Horizonte, BNH, Liberdade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas