22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Acidente envolvendo duas motocicletas deixa três pessoas feridas em Guanambi

Mais Lidas

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas no início da noite desta quarta-feira (26) em Guanambi. O acidente ocorreu por volta das 18h16, na Rua Tamandaré, no bairro Vila Nova.

De acordo com a equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT) da Superintendência Municipal de Transito (Smtran), uma mulher de 25 anos que conduzia uma motocicleta Honda Bros, licenciada em Malhada, não parou no local indicado e colidiu na lateral de outra motocicleta conduzida por um homem e uma mulher de carona. Ambos tiveram ferimentos.

Ainda conforme os agentes, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os feridos para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Os agentes informaram ainda a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da condutora da Bros estava vencida há mais de 30 dias, antes do início da pandemia do novo coronavírus. A moto foi recolhida e encaminhada ao pátio da superintendência.

A segunda motocicleta estava com o licenciamento vencido há mais de 30 dias, e também foi removida para o pátio da Smtran.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas