21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Serra do Ramalho confirma segunda morte por Covid-19

Mais Lidas

Em menos de oito dias, a segunda morte causada pelo novo coronavírus foi confirmada em Serra do Ramalho. A informação foi divulgada no boletim epidemiológico do município nesta quinta-feira (3).

O primeiro óbito por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, foi confirmado na última sexta-feira (28) em Serra do Ramalho. Foi de uma mulher de 64 anos que tinha comorbidade.

À época, a secretaria municipal de Saúde afirmou que a paciente estava internada no Hospital do Oeste (HO), local que testou positivo para o coronavírus. Moradora da sede do município, ela era hipertensa e cardiopata.

Já a segunda morte foi confirmada nesta quarta-feira (2) e trata se de um homem de 67 anos, que estava internado no Hospital do Oeste (HO). Ele era hipertenso e diabético.

De acordo com o boletim, o município registra 9 casos da Covid-19, sendo que 4 pacientes estão curados, 3 ativos e dois óbitos.

Os primeiros casos de Covid-19 no município foram registrados em maio de 2020. Até o momento, a situação é considerada estável pela gestão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas