21 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

UniFG abre inscrições para 11 cursos de pós-graduação

Mais Lidas

O Centro Universitáio UniFG abriu o período de inscrições para a pós-graduação Lato Sensu, que vai até 16 de outubro. Estão disponíveis 11 cursos de especialização nas áreas de Direito, Educação, Engenharia, Gestão, Psicologia e Saúde.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Pós-Graduação (http://posunifg.com.br/) ou pelo WhatsApp, no número (77) 98158-6365. A pós-graduação Lato Sensu da UniFG é credenciada pelo MEC e regulamentada pela resolução n.º 1, de 6 de abril de 2018 do Conselho Nacional de Educação/Câmera de Educação Superior.

Estão abertas as inscrições para os seguintes cursos:

Assistência Multiprofissional em Oncológica; Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais; Direito do Trabalho e Previdenciário; Direito Eleitoral; Engenharia de Segurança do Trabalho; Fisioterapia Ortopédica e Desportiva; Gestão de Mídias Sociais; MBA em  Planejamento e Gestão  Tributaria; Metodologias Ativas e Práticas de Ensino; Teoria e Clinica Psicanalítica; e Terapia Cognitivo Comportamental.

Em um mundo cada vez mais competitivo e especializado, ter uma pós-graduação de qualidade reconhecida faz toda a diferença. A UniFG possui em seus cursos professores altamente qualificados que estão antenados com o que mercado de trabalho precisa e exige dos profissionais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas