25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

Coelba comunica desligamento programado em algumas ruas de Guanambi nesta sexta e domingo

Mais Lidas

A Coelba, por meio do seu Departamento de Comunicação, informa aos consumidores que haverá desligamento programado da rede elétrica em algumas áreas da cidade nesta sexta-feira (11) e domingo (13), das 8h às 14h e das 8h20 às 15h20 respectivamente.

A  maior parte das vias afetadas pelo desligamento ficam no Centro da cidade e nos bairros adjacentes. A medida afetará as Avenidas do Trabalhador e Guanabara, as Ruas Goiás, Luiz Teixeira Freire, Beija Flor e Urbino Pereira Donato, além da Travessa Deocleciano Andrade na sexta-feira.

Já no domingo o desligamento será na Avenida Barão Do Rio Branco, Avenida Joaquim Dias Guimarães, Rua 11, Rua 13 De Maio, Rua 31 De Março, Rua Afonso Lessa, Rua Benjamin V. Costa, Rua Domingos A. Teixeira, Rua Humberto De Campos, Rua Joaquim Dias Guimarães, Rua Major Ferreira, Rua Teobaldo Andrade e Rua Valdemir Pereira.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local.

A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas