27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Mulher é presa tentando despachar três quilos de cocaína em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Uma tentativa de enviar pasta base de cocaína do interior do estado para a capital baiana foi frustrada, na tarde de sexta-feira (18), pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista. Com uma traficante foram apreendidos três quilos da droga, avaliados em 100 mil reais, além de R$ 650 em espécie.

Segundo a SSP-BA, através de ações de inteligência, as equipes descobriram a tentativa de envio da droga, para Salvador, por meio de uma transportadora. A mulher, presa em flagrante, confirmou que o entorpecente seria entregue a um comparsa que atua na capital.

“Estamos com o cerco cada dia mais fechado para o tráfico de drogas. Combatemos a venda tradicional, no varejo, e também a busca dos criminosos por novos meios. Desmontamos recentemente o envio de entorpecentes pelos Correios e agora a tentativa via transportadora”, declarou o titular da DTE de Vitória da Conquista, delegado Neuberto Costa Souza.

Mais uma apreensão de cocaína foi realizada neste sábado (19) na cidade. Um taxista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 10 quilos da droga. A prisão e a apreensão ocorreram na BR-166, durante fiscalização de rotina.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas