30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Uesb abre vagas para Residência Pedagógica em três campi

Mais Lidas

Para quem deseja ser bolsista residente ou voluntário do Programa Institucional de Residência Pedagógica da Uesb (RP/Uesb), a seleção está aberta por meio do Edital 126/2020. Conforme o documento, são 66 vagas disponíveis, distribuídas em diferentes cursos de licenciatura dos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado em uma licenciatura da Uesb, na área do subprojeto, ter cursado metade do curso ou estar matriculado a partir do quinto período, e atender aos demais requisitos listados no item 4 do Edital. As inscrições serão realizadas de 19 de setembro a 2 de outubro, pelo site.

A seleção será realizada de forma on-line, em três etapas: análise da carta de intenção, análise do curriculum (cadastrado na Plataforma Capes da Educação Básica) e entrevista. A convocação dos candidatos classificados obedecerá o quantitativo de vagas em cada subprojeto/núcleo.

Para mais informações, a Ascom orienta acessar o Edital ou entre em contato com a Pró-reitoria de Graduação pelo e-mail prograd@uesb.edu.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas