Reprodução

Para quem deseja ser bolsista residente ou voluntário do Programa Institucional de Residência Pedagógica da Uesb (RP/Uesb), a seleção está aberta por meio do Edital 126/2020. Conforme o documento, são 66 vagas disponíveis, distribuídas em diferentes cursos de licenciatura dos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado em uma licenciatura da Uesb, na área do subprojeto, ter cursado metade do curso ou estar matriculado a partir do quinto período, e atender aos demais requisitos listados no item 4 do Edital. As inscrições serão realizadas de 19 de setembro a 2 de outubro, pelo site.

A seleção será realizada de forma on-line, em três etapas: análise da carta de intenção, análise do curriculum (cadastrado na Plataforma Capes da Educação Básica) e entrevista. A convocação dos candidatos classificados obedecerá o quantitativo de vagas em cada subprojeto/núcleo.

Para mais informações, a Ascom orienta acessar o Edital ou entre em contato com a Pró-reitoria de Graduação pelo e-mail [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui