26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Acusado de integrar facção morre em confronto com a Cipe-Sudoeste em Guanambi

Mais Lidas

Anúncio

Um homem identificado apenas com “Fabinho de Ceraíma” morreu na tarde desta quarta-feira (23) ao entrar em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Sudoeste), no distrito de Ceraíma, em Guanambi.

Segundo informações da polícia, após denúncias de tráfico de drogas, os policias encontraram uma casa abandonada próxima ao referido distrito, que era utilizada para guardar, cortar e embalar drogas.

Nas proximidades da residência, os policiais localizaram cerca de oito indivíduos embaixo de uma árvore. De acordo com a polícia, os homens correram para uma área de vegetação ao avistarem a viatura. Um dos suspeitos atirou na direção dos policias que revidaram. Após o cessar fogo, um dos suspeitos foi encontrado baleado. De acordo com a Cipe, o homem foi socorrido ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas já chegou sem vida ao local.

Reprodução

Ainda segundo a polícia, o indivíduo integra uma organização do tráfico de drogas e ele seria o chefe desta quadrilha que atua no distrito de Ceraíma. Ele também respondia por homicídio e por roubo majorado, ou seja, crime de roubo que, por algum motivo, tem a pena prevista aumentada.

Na casa foram encontrados estoque de comida, água, remédio e roupas. Os policiais acreditam que no local funcionava uma espécie de base da facção. Também foi encontrado  um revólver calibre .32 Taurus com número de série visível; dois cartuchos, calibre .32; quatro estojos calibre .32; 55 trouxas de substância semelhante a maconha pesando 110g; uma trouxa grande, contendo substância semelhante a maconha pesando 30g; um tablete de uma substância prensada, semelhante a maconha, aproximadamente peso 70g; dezenas de embalagens plásticas que, provavelmente serviriam para embalar a droga e uma faca.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Guanambi, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas