Reprodução

Mais dois novos casos da infecção de coronavírus foram confirmados no município de Palmas de Monte Alto, nesta quarta-feira (23). A informação foi divulgada pela secretaria de Saúde, no boletim epidemiológico, no início da noite.

Já são 52 casos da doença no município, sendo que 42 pessoas já se recuperam. O número de casos ativos subiu para 9 e um óbito já foi registrado na cidade.

Os dois últimos casos tiveram os diagnósticos confirmado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen/BA). Segundo a pasta, os pacientes que testaram positivo foi um homem de 66 anos e uma mulher de 53 anos, moradores do bairro Bonfim.

O homem tem comorbidades e está internado, no entanto, seu quadro clínico é considerado moderado. A mulher é assintomática e encontra-se em casa sendo monitorada pela equipe da secretaria.

Segundo o perfil epidemiológico disponível no boletim, dos casos confirmados na cidade a maioria são homens (32 casos) e apenas 20 casos são de mulheres. O maior número de casos foram registrados na sede e apenas 12 na zona rural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui