20.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Mais dois casos de coronavírus são confirmados em Palmas de Monte Alto

Mais Lidas

Mais dois novos casos da infecção de coronavírus foram confirmados no município de Palmas de Monte Alto, nesta quarta-feira (23). A informação foi divulgada pela secretaria de Saúde, no boletim epidemiológico, no início da noite.

Já são 52 casos da doença no município, sendo que 42 pessoas já se recuperam. O número de casos ativos subiu para 9 e um óbito já foi registrado na cidade.

Os dois últimos casos tiveram os diagnósticos confirmado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen/BA). Segundo a pasta, os pacientes que testaram positivo foi um homem de 66 anos e uma mulher de 53 anos, moradores do bairro Bonfim.

O homem tem comorbidades e está internado, no entanto, seu quadro clínico é considerado moderado. A mulher é assintomática e encontra-se em casa sendo monitorada pela equipe da secretaria.

Segundo o perfil epidemiológico disponível no boletim, dos casos confirmados na cidade a maioria são homens (32 casos) e apenas 20 casos são de mulheres. O maior número de casos foram registrados na sede e apenas 12 na zona rural.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas