Divulgação / RAT

Um acidente de trânsito foi registrado no fim da noite deste sábado (26), na Av. do Trabalho (antiga Governador Nilo Coelho), em Guanambi. Segundo informações do Registro de Acidentes de Trânsito (RAT) da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtram), o condutor do veículo que causou o acidente apresentava sinais notórios de embriagues.

Ele perdeu o controle do veículo WV Gol que dirigia e colidiu na lateral de um veiculo Fiat Palio, vindo a capotar varias vezes em seguida. Segundo o RAT, o impacto da batida foi tão forte após o capotamento que o veiculo ficou todo destruído,

Além do condutor, mais três pessoas estavam no veículo. Todos sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidos por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

Divulgação / RAT

No outro veiculo havia três bombeiros civis que nada sofreram, apenas o susto. A parte lateral do fiat palio ficou danificada. O condutor do gol que provocou o acidente não possuir CNH e n]ao apresentou o CLRV do veiculo, sendo o mesmo autuado nos artigo 162 e 175 do CTB.

O veiculo foi removido para o pátio da Smtran.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui