Reprodução

Um funcionário de um restaurante localizada na Agrovila 2, no município de Serra do Ramalho, serviu carvão para um cliente com transtorno mental no último domingo (27). A empresa confirmou o ocorrido e disse que o funcionário foi demitido.

Segundo o Portal Folha do Vale, o cliente comprou marmitex no restaurante, mas  recebeu carvão vegetal no lugar do alimento. “Ele ganhou R$ 10,00 (dez Reais) para comprar o alimento, no entanto, recebeu carvão. Foi muito humilhante. O marmitex só tinha carvão, foi muito triste. Ele chorou e disse que não comia carvão, mas comida”, contou uma vizinha ao site.

O proprietário do estabelecimento confirmou que o ex-funcionário fez uma brincadeira de péssimo gosto e foi demitido. Ele ainda explicou que abriu o restaurante há seis meses, mas não compactua com o comportamento do funcionário.

“Esse senhor nunca ofendeu ninguém no restaurante, a gente sempre o tratou bem. Esse senhor foi muito humilhado por um funcionário, no entanto,  já conversei com a família dele e estou à disposição”, comentou o proprietário.

Desde domingo, uma postagem no facebook já teve mais de 46 mil compartilhamentos. Os internautas criticam a atitude no ex-funcionário e tem empatia pelo cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui