25.3 C
Guanambi
19.1 C
Vitória da Conquista

Candidato a prefeito de Brumado com covid deixa UTI e segue em observação

Mais Lidas

O candidato a prefeito de Brumado, o médico Geraldo Leite Azevedo (PP), deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade hospitalar de Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (02), e está em observação. Dr. Geraldo como é conhecido foi internado na última terça-feira (29), por complicações da covid-19.

Nas redes sociais do candidato, os assessores do médico escreveram, “Dr. Geraldo já saiu da UTI e foi para o quarto um quarto, graças as orações da nossa gente”, escreveu.

Azevedo foi internado no terceiro dia de campanha eleitoral. Ele tem 68 anos de idade e usou as redes sociais para informar ao seu público sobre a internação antes de dar entrada na UTI do Hospital IBR.

“Na luta contra a Covid em defesa da vida, amparado por Deus darei entrada agora na UTI do IBR de Conquista. A todos que se solidarizam comigo em prece a Deus e a Jesus Cristo meus agradecimentos eternos”, publicou em seu perfil no Facebook.

Mais tarde, a assessoria do candidato também publicou uma mensagem. “Quem sempre dedicou a vida para cuidar da vida de nossas crianças agora está precisando da união de todos em corrente de oração para sua recuperação. Dr. Geraldo é um homem forte, de propósitos firmes, e tem muito o que contribuir para uma mudança profunda em nossa cidade. Uma mudança com a segurança de um homem honesto, e que vai saber resgatar um governo que cuide das pessoas, que vá muito além dos interesses empresariais que estagnou nossa cidade. Agora o momento é de cuidado, mas de pensamento positivo, porque a força de Dr. Geraldo é do tamanho da sua dedicação às nossas crianças. Dr Geraldo é G, de Gigante!”

Doutor Geraldo é um dos quatro candidatos a prefeito de Brumado. Ele concorre pela coligação “Um novo tempo para Brumado”, formada pelos partidos PP, PT, PSD. José Ribeiro Neves (PT) é o candidato a vice-prefeito na chapa. Os outros candidatos são: o atual prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB), Fabrício Abrantes (DEM) e Tôe Gentil (PSDB).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas