33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Mais quatro casos da Covid-19 são registrados em Guanambi

Mais Lidas

Mais quatro casos de infecção pelo coronavírus foram confirmados em Guanambi neste segunda-feira (5). As informações foram disponibilizadas no boletim epidemiológico da secretaria de Saúde, divulgado no início da noite.

Todos os casos foram detectados por aplicação de exame laboratorial RT-PCR. Mais oito pacientes foram considerados recuperados da Covid-19.

Ao todo, o município registra 625 casos, sendo que 602 pacientes são considerados recuperados. O número de casos ativos caiu de 23 para 19. Quatro pacientes morreram e quatro estão hospitalizados. São 335 exames aguardando resultado das análises.

O quarto óbito em decorrência do coronavírus foi registrado na última quarta-feira (30). A vítima foi um idoso de 87 anos que estava internado em Vitória da Conquista desde a semana passada.

Média Móvel

O acumulado da semana passada foi 59 casos e da semana atual é de oito casos. A média móvel de casos detectados por RT-PCR dos últimos sete dias está em 7,7.

Novos casos

Os novos casos foram registrados em dois pacientes do sexo masculino e em duas pacientes do sexo feminino. Um tem entre 0 e 9 anos, dois entre 30 e 39 anos e um tem mais de 60 anos. Um deles possui comorbidades.

Não foram divulgadas informações completas nesta segunda-feira.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas