26.6 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Jovem suspeito de tráfico de drogas é preso em Guanambi

Mais Lidas

Um jovem suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (7) em Guanambi. A ação ocorreu, por volta das 16h30, na Travessa Lajedão, no bairro Monte Pascoal.

De acordo com a polícia, os agentes realizavam rondas pelo bairro quando avistaram o jovem de iniciais M. F., de 18 anos, em atitude suspeita. Ele ainda tentou correr para o interior de uma residência, no entanto, foi alcançado pelos policiais.

Com o suspeito, foram encontradas 29 pedras de crack, 4 pedras da mesma substância pesando 10 gramas cada, (todas embaladas prontas para comercialização), a quantia de R$ 448,00 (quatrocentos e quarenta e oito reais), além de uma balança de precisão e 4 aparelhos de celular.

Ainda conforme a polícia, uma irmã do suspeito identificada pelas iniciais I. G., de 24 anos, também foi presa, a fim de ser avaliada a sua participação na prática delituosa.

Os irmãos foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi. M. F. foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. O material apreendido também foi encaminhado para delegacia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas