20.4 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Acidente com caminhão boiadeiro deixa um morto e um ferido em Guanambi

Mais Lidas

Mais um grave acidente foi registrado nas rodovias que cortam Guanambi. Na início da manhã deste sábado (10), um caminhão carregado de bovinos saiu da pista e capotou às margens da BR-122, próximo a uma pedreira, quase chegando no perímetro urbano da cidade.

Informações preliminares são de que um dos ocupantes do caminhão morreu no local. O outro ficou preso às ferragens e foi socorrido após o resgate pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e levado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Uma retroescavadeira precisou ser usada para içar o caminhão para que o resgate pudesse ser concluído.

O caminhão, licenciado em Alfenas (MG), seguia da região Central de Minas Gerais com destino a Vitória da Conquista. Alguns dos animais que eram transportados morreram e outros ficaram feridos.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar a perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Policiais militares e Agentes do Departamento Municipal de Trânsito também auxiliaram no resgate. As autoridades não informaram a identidade das vítimas, nem qual delas estava dirigindo o veículo no momento do acidente.

Este foi o segundo acidente com vítima fatal num intervalo de 48 horas envolvendo veículos de carga dentro do município de Guanambi. No início da manhã desta quinta-feira (8), o capotamento de um caminhão deixou uma pessoa morta e uma ferida, na BR-030, em Guanambi. O acidente ocorreu, por volta das 5h30, na Serra dos Brindes, no perímetro conhecido como curva da morte. De acordo com a polícia, o veículo VW 24-250 tipo caminhão de cor branca, estava sendo conduzido por Gabriel A. Novaes, de 26 anos, que não resistiu.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas