30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Morre aos 94 anos, Carmita Lélis, mãe do ex-vereador Latinha e do médico Luia

Mais Lidas

Faleceu nesta terça-feira (13), Carmita Aurora Lélis Costa, aos 94 anos. Ela veio a óbito por volta das 19h, em Guanambi.

Carmita Lélis é mãe do ex-vereador e atual candidato a vereador, José Carlos Lélis (Latinha) e do candidato a vice-prefeito na chapa majoritária do PT de Guanambi, o médico Edson Luis Lélis Costa (Dr. Luia).

A mãe dos candidatos foi Oficial do Cartório Civil, Costureira, uma das fundadoras da Associação Benemérita de Caridade (Lar dos Velinhos) e presidente da respectiva Associação.

O corpo está sendo velado na Pai Bahia e o sepultamento será realizado nesta quarta-feira (14), às 11h, no cemitério municipal de Guanambi (Santo Antônio).

A chapa do PT manifestou condolências nas redes sociais e anunciou o adiamento do lançamento oficial da campanha. “É com profundo pesar que informamos que a mãe do candidato a vice-prefeito dr. Luia e do candidato a vereador Latinha – duas pessoas estimadas por toda a comunidade guanambiense -, dona Carmita Aurora Lélis Costa faleceu no dia de hoje (13). Com isso, noticiamos que o lançamento oficial da nossa campanha será remarcado para uma data posterior”.

“Nós do 13, lamentamos profundamente a partida de dona Carmita que sempre foi uma boa mãe, esposa, avó e amiga. Dona Carmita sempre será lembrada por sua luz que conduziu os destinos de sua numerosa e amada família. Pedimos a todos que, de acordo com sua fé, enviemos todas as boas energias para dr. Luia, Latinha e sua família. Descanse em paz, dona Carmita”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas