25.2 C
Guanambi
21.2 C
Vitória da Conquista

Jovem de 19 anos morre esmagado por carga de placas de metal em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um grave acidente de trabalho foi registrado na noite desta sexta-feira (16), na Avenida Filipinas, no bairro Jurema, em Vitória da Conquista. Um jovem trabalhador de 19 anos morreu esmagado após o desabamento de uma carga durante o carregamento de uma carreta, outro trabalhador ficou ferido e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas).

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), cinco pessoas trabalhavam no carregamento da carga de placas de metal. A vítima fatal foi identificada como Landisley de Oliveira. O estado de saúde do trabalhador ferido não foi informado, os demais operários saíram ilesos.

Vítima tinha apenas 19 anos – Reprodução / Redes Sociais

Polícia Militar, Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e compareceram ao local. Os policiais garantiram a segurança da cena do acidente, enquanto o Samu fez o resgate do ferido e os bombeiros realizaram a contenção da carga.

A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica também foram acionados para realizar a perícia no local e fazer a remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).

Cinco funcionários estavam carregando uma carreta, momento em que parte da carga caiu sobre os mesmos, sendo 3 saíram ilesos, 1 conduzido à UPA e 01 óbito no local, confirmado pelo SAMU 192. Bombeiros presente no local para contenção da carga” (via Cicom)

A tragédia aconteceu pouco depois das 20h. As circunstâncias do acidente serão apuradas por meio de um inquérito policial que será aberto para esclarecer as causas do desabamento da carga.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas