32.7 C
Guanambi
22.6 C
Vitória da Conquista

Serra do Ramalho confirma quarta morte por covid-19

Mais Lidas

A quarta morte em decorrência da infecção da covid-19 foi confirmada no sábado (17) em Serra do Ramalho. Os dados foram atualizados pela secretaria de Saúde, no início da noite.

Trata-se de um paciente do sexo masculino com 65 anos, morador da sede, sem histórico de comorbidade. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital do Oeste (HO), desde 11 de outubro.

Conforme o boletim epidemiológico, mesmo recebendo todos os cuidados na unidade de saúde, o paciente não resistiu às complicações da covid-19.

Ao todo, Serra do Ramalho registra 34 casos de Covid, com 12 curados, 19 ativos e 4 óbitos. No momento, um  paciente continua internado no Hospital Oeste em Barreiras.

Óbitos 

O primeiro óbito pela doença na cidade foi confirmado no mês de agosto, a paciente  de 64 anos que tinha comorbidade. A segunda morte causada pelo novo coronavírus foi confirmada em Serra do Ramalho, em menos de oito dias após a primeira, no dia 02 de setembro. 

A segunda vitima foi um homem de 67 anos, que estava internado no Hospital do Oeste (HO). Ele era hipertenso e diabético.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas