33.6 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Ex-primeira dama fica ferida em acidente envolvendo três veículos em Guanambi

Mais Lidas

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na tarde desta segunda-feira (19), no bairro Paraíso, em Guanambi. A ex-primeira dama do município, Jaylma Fernandes, esposa do ex-prefeito e deputado federal Charles Fernandes ficou ferida na colisão e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional.

O acidente ocorreu na rua Nilza Fernandes Cardoso, próximo a um colégio particular. Além do veículo conduzindo por Jaylma, uma pickup Fiat Strada, a batida envolveu uma Land Rover Discovery e uma motocicleta Honda Fan CG 125cc.

As circunstâncias do sinistro não foram divulgadas pela polícia. A Land Rover conduzida pelo comerciante Almir Rogério Cesário dos Reis ainda bateu em um poste de energia após a colisão. Já a motocicleta era conduzida por Marivaldo Lopes de Souza e não há informações se ele ficou ferido.

Segundo o Portal Fala Você, um familiar da ex-primeira dama informou que ela sofreu fraturas em cinco costelas e permanecerá internada em recuperação.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas