Confira mais vagas de emprego em Guanambi

Guanambi tem mais de dez novas vagas de emprego abertas
Reprodução

Mais oportunidades de emprego estão disponíveis em Guanambi. A Agência Sertão mapeou 14 vagas de emprego com seleção aberta em empresas da cidade.

O Balcão de Empregos está selecionado três vagas para uma empresa de Rh, uma vaga para costureira e duas para uma empresa do setor de alimentação. Além disso, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) seleciona para seis funções diferentes e outras empresas selecionam para mais dois cargos.

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos e às instruções para seleção, disponível abaixo da relação de vagas.

Veja mais ofertas de qualificação, processos seletivos, concursos públicos e estágios em nosso Guia de Oportunidades.

Confira as informações sobre as vagas


Vagas publicadas pelo Balcão de Empregos e selecionadas por empresa de RH

Auxiliar design gráfico

Pré-Requisito / Atividades

  • Experiência em projetos de comunicação visual, como logotipos e panfletos, também poderá desenvolver produtos e embalagens, criar sites e até animações para a internet ou televisão.
  • Ter conhecimento de suporte aos usuários da rede de computadores, configurações de equipamentos hardware e software, auxiliar na elaboração de programas que facilitam a interface usuário.

Auxiliar financeiro

Pré-Requisito / Atividades

  • Experiência para auxiliar nas atividades da área financeira controle bancário e de contas, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, cobranças, compras e investimentos, processamento de pagamentos, rotinas de conciliação bancária, emissão de relatórios e, lançamento de cheques e organização de documentos, bons conhecimentos em informática (pacote office, gestão financeira).

Comprador

Pré-Requisito / Atividades

  • Experiência em compras diretas e indiretas com objetivo da redução de custos; análise de compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços de qualidade, irá realizar cotação e negociação com fornecedores, emissão de pedidos e acompanhamento do fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas; fará negociação de contratos com fornecedores, realizando pesquisas e buscando pelo melhor fornecedor, com o melhor custo, benefício e qualidade ao mesmo tempo.

Os interessados devem enviar currículo atualizado até esta sexta-feira (23), para o e-mail: rh@oestetecnologia.com. Mais informações pelo telefone do Balcão de Empregos: (77) 99846-8959.


Vaga selecionada pelo Balcão de Empregos

Costureira do sexo feminino

Pré-Requisito / Atividades

  • Atuar com serviços de costura em tecido, cortes, medidas e demais atividades

Os interessados devem levar currículo atualizado até esta sexta-feira (23), às 12h, no Balcão de Empregos, localizado na Avenida Messias Pereira Donato s/n– São João – Guanambi Bahia ou através do e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com. Mais informações pelo telefone: (77) 99846-8959.


Vagas em Empresas do Ramo de Alimentação

Sorveteiro

  • Sexo Masculino
  • Experiência na função.

Cozinheiro (a)

  • Sexo: Ambos
  • Experiência em lanchonete e restaurantes.

Os interessados devem levar currículo atualizado até quinta-feira (22), às 12h, no Balcão de Empregos, localizada na Avenida Messias Pereira Donato (Antiga Castelo Branco), s/n, no bairro São João, ou pelo do e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com.


Vagas de emprego selecionadas pelo IEL

Gerência (Código 569)

Pré-Requisito

  • Formação em Administração de Empresas;
  • Experiência em gestão empresarial ,
  • habilidade em liderar equipes, criatividade, boa comunicação e, comprometimento e motivação com projetos desafiados .

Torneiro Mecânico Ajustados (Código 567)

Pré-Requisito

  • O profissional deverá ter disponibilidade em residir na cidade de Guanambi -Ba.
    Pré-requisito:
  • Ensino médio completo
  • Mínimo de 2 anos de experiência na ferramenta, treinamentos realizados em torno, fresa, ajustador de moldes e peças, fabricação de molde de injeção.

Caixa (Código 544)

Pré-Requisito / Atividades

  • Atividade de caixa, alimentação de informações em sistema, atendimento ao público e demais atividades correlatas à área.

Auxiliar Contábil (Código 506)

Pré-Requisito / Atividades

  • Lançamentos contábeis, classificação de contas, plano de contas, conciliação bancária, Sped Contábil, EC, Balanço Patrimonial, etc.

Vendedor Externo (Código 498)

Pré-Requisito / Atividades

  • Realização de captação de novos clientes na cidade de Guanambi e Região

Administrativo (Código 366)

Pré-Requisito / Atividades

  • Atividades administrativas dos supermercados, cálculo de preço, controle de notas e boletos, demais atividades.

O candidatos interessados deverá acessar o site do IEL www.ielestagio.org.br, realizar o cadastro, inserir o currículo e escolher a vaga pela qual pretende se candidatar.


Vagas avulsa

Vendedor externo de Veículos

  • Escolaridade mínima: superior completo ou cursando
  • Pré-requisito: experiência na área comercial, prospecção de clientes e pacote office. Necessário residir em Guanambi ou Caetité

O interessados deverão cadastrar o currículo valorhconsultoria.com (cod. 4231-1025).


Vagas avulsa

Auxiliar de logística

Pré-requisitos/atividades

  • Ensino médio completo, conhecimento pacote office, desejável experiência na função e residir no município de Guanambi ou nas proximidades
  • Acompanhar recebimento e saída de mercadorias, atualização de planilhas de controle e envio de relatórios, contato com motoristas e clientes, envio de devolução e documentação para os clientes, executar outras tarefas correlatas, mediante solicitação do superior imediato

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial, com o assunto “aux log Guanambi”, para rh@velteniog.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile