Mais oito máquinas caça-níqueis foram apreendidas em Guanambi

Divulgação | 17º BPM

Oito máquinas caça-níqueis foram apreendidas na noite desta terça-feira (20) em Guanambi. A ação ocorreu, por volta das 17h30, nos bairros Vila Nova e Alto Caiçara.

De acordo com a polícia, agentes das Rondas Ostensivas Táticas com Motocicletas (ROTAM) foram informados da existência de máquinas caça-níqueis no interior de um bar, localizado na Avenida Tiradentes. No local indicado uma máquina foi localizada com o valor de R$ 100,00 (cem reais).

Ainda conforme a polícia, no bar eles foram informados que havia mais máquinas em outro estabelecimento, na rua Genésio Pinto Pau D’arco, no Alto Caiçara. No local, os agentes encontraram mais 7 máquinas caça-níqueis, com a quantia de R$ 230,00 no seu interior.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi, juntamente com as oito máquinas.

De acordo com o comandante do 17º BPM, tenente-coronel Arthur Mascarenhas, as ações para combater o chamado “jogo de azar” serão intensificadas até que sejam apreendidas todas as máquinas na cidade. “Somente no mês de outubro a Polícia Militar já apreendeu mais se 20 máquinas caça-níqueis na cidade de Guanambi e as ações de combate a esse tipo de jogo de azar serão intensificadas”, pontuou.

Em menos de 24h, a polícia já realizou a apreensão de 15 máquinas caça-níqueis em Guanambi. Na última segunda-feira (19), sete equipamentos foram apreendidos em um bar no bairro Ipiranga.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile