Reprodução

As inscrições para a seleção do Programa de Pós-Graduação em Educação Física, iniciarão na próxima segunda-feira (26) e seguem até o dia 6 de novembro.

Em conjunto com a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), o curso tem área de concentração em “Movimento Humano e Saúde” e tem como objetivo a qualificação aprofundada de profissionais de nível superior para a docência e para a pesquisa científica na área de Educação Física.

De acordo com o Edital, serão ofertadas 15 vagas, sendo oito para a Uesb e sete para a Uesc. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, on-line. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a documentação, solicitada no referido Edital, em formato PDF.

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Edital. Mais informações podem ser conferidas ainda na Resolução Conjunta Uesb e Uesc, que regulamenta o curso de Mestrado, ou ainda no site do Programa. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected], na Uesb, ou pelo [email protected], na Uesc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui