26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Visitação a veículos que vão a leilão em Guanambi pode ser feita até quarta-feira

Mais Lidas

A organização do 2º Leilão 2020 de Guanambi prorrogou o prazo de visitação até a próxima quarta-feira (28). O leilão com sucatas e veículos conservados, permanece marcado para o dia 29 de outubro, a partir das 10h, conforme Edital.

O horário para visitação tanto no espaço da Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi (GUATRANS) quanto na sede do 17º Batalhão da Polícia Militar, é das 07h30 às 12h e das 14h às 17h.

A Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi fica localizada na Rua Joaquim Chaves, nº 390, no Bairro Santo Antônio.  Já a sede do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), na Avenida Benvindo Dias, s/nº, no Bairro Alvorada.

Na visitação é permitido apenas à avaliação visual dos lotes, sendo vedados quaisquer outros procedimentos, como manuseio, experimentação e retirada de veículos e peças.

O edital do leilão foi divulgado na último dia 14 no Diário Oficial do Município. De acordo com o anexo do edital, os valores dos lances iniciais para os 390 veículos e sucatas disponibilizados, variam de R$ 100 a R$ 1.700. Alguns veículos já tiveram lances.

Desses 390 veículos, 371 são motocicletas e 19 automóveis, uma parte será destinada apenas a sucata, por impossibilidade de tráfego e problemas de documentação e os outros veículos em condições de tráfego poderão ser arrematados para serem utilizados normalmente.

Os veículos apreendidos foram fruto de diversas operações realizadas pelo 17º BPM, como a “Operação 2X2” e a “Operação Kadron”. O leilão também foi uma iniciativa do comando do 17º BPM em parceria com a Superintendência de Trânsito do município de Guanambi e o valor arrecadado será destinado à segurança viária, sinalizações de vias e aquisição de veículos para utilização no controle e prevenção de acidentes de trânsito.

De acordo com o Edital, os interessados em participar do leilão online, deverão proceder ao seu cadastro no site mpleiloes.com, no prazo mínimo de 48 (quarenta e oito) horas anteriores ao início do leilão.

A retirada do bem será autorizada mediante a apresentação da Nota Fiscal de Arrematação, expedida pelo Leiloeiro Oficial, que será efetivada entre os dias 16/11/2020 ao dia 16/12/2020, mediante prévio agendamento através do site mpleilões.

A Superintendência Municipal de Trânsito, em Guanambi (Smtran), publicou uma resolução, no Diário Oficial do dia 28 de setembro, notificando proprietários de motos e veículos automotores para que, no prazo de 30 dias, promovam a quitação de débitos para evitar a venda em leilão público.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas