24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Projeto vai selecionar 50 obras audiovisuais com temática em dança

Mais Lidas

A Fundação Cultural do Estado da Bahia abriu inscrições, nesta segunda-feira (26), para o projeto Dança na Tela – Mostra Baiana de Audiovisual em Dança. A ação irá selecionar 50 obras audiovisuais com temática em dança, de gênero documentário (nos formatos de longa, média ou curta metragem) ou de gênero vídeodança (formato livre), produzidas por profissionais do estado e de todo o Brasil.

Segundo o governo da Bahia, serão realizadas seis Mostras de Audiovisual em Dança, entre fevereiro e julho de 2021, sempre na última semana de cada mês, com sessões de 40 a 60 minutos, cada.

Podem inscrever propostas pessoas jurídicas do campo artístico-cultural ou pessoas físicas, maiores de 18 anos, brasileiros natos ou naturalizados, domiciliados no estado da Bahia ou não.

Poderão concorrer obras audiovisuais com temática em Dança de todo o estado da Bahia, e do Brasil, que tenham sido produzidas entre os anos de 2010 e 2020.

Segundo o site À Tarde, na inscrição, é preciso enviar o vídeo completo da obra através da inserção de link do vídeo (youtube, vimeio, dailymotion, etc) no formulário online para visualização da obra pela comissão de seleção. O resultado do projeto será divulgado até 29 de dezembro de 2020.

A Mostra Baiana de Audiovisual em Dança é uma ação conjunta entre a Coordenação de Dança e a Diretoria de Audiovisual da Funceb. Clique aqui para acessar o edital e o formulário de inscrições.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas