30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Quinze casos da Covid-19 foram registrados em Guanambi nesta terça-feira

Mais Lidas

Mais 15 casos de infecção pelo coronavírus foram confirmados em Guanambi nesta terça-feira (27). As informações foram disponibilizadas no boletim epidemiológico da secretaria de Saúde, divulgado no início da noite.

Todos os casos foram detectados por aplicação de exame laboratorial RT-PCR. Mais 10 pacientes foram considerados recuperados da Covid-19.

Ao todo, o município registra 966 casos, sendo que 899 pacientes são considerados recuperados. O número de casos ativos subiu de 55 para 60. Sete pacientes morreram e dois estão hospitalizados. São 134 exames aguardando resultado das análises.

Média Móvel

O acumulado de casos da última semana foi de 75 casos. Nesta semana, o acumulado está em 55 casos. A média móvel de casos detectados por RT-PCR dos últimos sete dias está em 11,0.

 

Novos casos

Os novos casos foram registrados em seis paciente do sexo masculino e em nove pacientes do sexo feminino. Quatro têm entre 0 e 9 anos, um dentre 10 e 19 anos, dois entre 20 e 29 anos, dois entre 30 e 39 anos e quatro tem entre 40 e 59 anos. Nenhum deles possui comorbidades.

A Secretaria de Saúde está divulgado o boletim completo no dia seguinte. (Confira o boletim completo desta segunda-feira (26)).

Pacientes internados

Um paciente continua internado em Salvador. Trata-se de um homem 66 anos que contraiu  a Covid-19 depois 40 dias internado após um cateterismo. Uma paciente do sexo feminino de 59 anos foi internada no Pronto Atendimento com confirmação da Covid-19.

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas