28.4 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Guanambi registra quatro casos do coronavírus nesta quinta-feira

Mais Lidas

Mais quatro casos de infecção pelo coronavírus foram confirmados em Guanambi nesta quinta-feira (29). As informações foram disponibilizadas no boletim epidemiológico da secretaria de Saúde, divulgado no meio da tarde.

Todos os casos foram detectados por exame laboratorial RT-PCR. Mais 10 pacientes foram considerados recuperados da Covid-19.

Ao todo, o município registra 973 casos, sendo que 920 pacientes são considerados recuperados. O número de casos ativos caiu de 52 para 46. Sete pacientes morreram e dois estão hospitalizados. São 243 exames aguardando resultado das análises.

Média Móvel

O acumulado de casos da última semana foi de 75 casos. Nesta semana, o acumulado está em 62 casos. A média móvel de casos detectados por RT-PCR dos últimos sete dias está em 9,6.

Novos casos

Os novos casos foram registrados em um paciente do sexo masculino e em três pacientes do sexo feminino. Dois têm de 30 a 39 anos, um entre 40 e 59 anos e um tem mais de 60 anos. Nenhum deles possui comorbidades.

A Secretaria de Saúde está divulgado o boletim completo no dia seguinte. (Confira o boletim completo desta quarta-feira (28)).

Pacientes internados

Um paciente continua internado em Salvador. Trata-se de um homem 66 anos que contraiu  a Covid-19 depois 40 dias internado após um cateterismo. Uma paciente do sexo feminino de 59 anos foi internada no Pronto Atendimento com confirmação da Covid-19.

Nesta quinta-feira (29), um paciente do sexo masculino, de 41 anos, recebeu alta no Pronto Atendimento e segue em isolamento domiciliar.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas