34.8 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

Guanambi registra vinte casos da Covid-19 neste sábado

Mais Lidas

Mais vinte casos de infecção pelo coronavírus foram confirmados em Guanambi neste sábado (31). As informações foram disponibilizadas no boletim epidemiológico da secretaria de Saúde, divulgado no meio da tarde.

Todos os casos foram detectados por exame laboratorial RT-PCR. Mais 10 pacientes foram considerados recuperados da Covid-19.

Ao todo, o município registra 993 casos, sendo que 941 pacientes são considerados recuperados. O número de casos ativos subiu de 35 para 45. Sete pacientes morreram e dois estão hospitalizados. São 185 exames aguardando resultado das análises.

Média Móvel

O acumulado de casos da última semana foi de 75 casos. Nesta semana, o acumulado foi de 82 casos. A média móvel de casos detectados por RT-PCR dos últimos sete dias está em 10,4.

Novos casos

Os novos casos foram registrados em nove pacientes do sexo masculino e em onze pacientes do sexo feminino. Três paciente têm de 0 a 9 anos, um entre 10 e 19 anos, três de 20 a 29 anos, oito tem entre 30 e 39 anos e cinco têm entre 40 e 59 anos. Três deles possuem comorbidades.

A Secretaria de Saúde está divulgado o boletim completo no dia seguinte. (Confira o boletim completo desta sexta-feira (30)).

Pacientes internados

Um paciente continua internado em Salvador. Trata-se de um homem 66 anos que contraiu  a Covid-19 depois 40 dias internado após um cateterismo. Neste sábado, uma paciente de 69 anos foi internada no Pronto Atendimento Covid-19 com suspeita da doença.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas