Imagem de <a href="https://pixabay.com/pt/users/Tumisu-148124/?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=4209778">Tumisu</a> por <a href="https://pixabay.com/pt/?utm_source=link-attribution&utm_medium=referral&utm_campaign=image&utm_content=4209778">Pixabay</a>

Mulher foi espancada pelo companheiro em Guanambi

Anúncio

Um crime foi registrado na no início da noite deste domingo (1º), no bairro Lagoinha, em Guanambi. Uma mulher de 38 anos foi espancada pelo companheiro.

A vítima foi encontrada despida e ensanguentada na Rua Alexandre Dias Guimarães. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde recebeu atendimento. O estado de saúde não foi divulgado.

Conforme vizinhos, o agressor tem crise de ciúmes com muita frequência, além disso, vizinhos informaram que não é a primeira vez que ele agride a companheira.

De acordo com informação do HGG, uma senhora deu entrada na emergência da unidade hospitalar, mas essa informação é passada restritamente para integrantes da família.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, entretanto, o suspeito fugiu e não foi preso. O caso será registrado na Delegacia Territorial de Guanambi.

Via Folha do Vale

Anúncio
Anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *