35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Guanambi registrou mais dois casos da Covid-19 neste domingo

Mais Lidas

Mais dois casos de infecção pelo coronavírus foram confirmados em Guanambi neste domingo (8). As informações foram disponibilizadas no boletim epidemiológico da secretaria de Saúde.

Um caso foi detectado pelo exame laboratorial RT-PCR e um por teste rápido. Mais sete pacientes foram considerados recuperados da Covid-19.

Ao todo, o município registra 1.052 casos da doença, sendo que 1.022 pacientes são considerados recuperados. O número de casos ativos caiu de 28 para 23. Sete pacientes morreram e dois estão hospitalizado. São 221 exames aguardando resultado das análises.

Média Móvel

O acumulado de casos da última semana foi de 58 casos. A média móvel de casos detectados por RT-PCR dos últimos sete dias está em 6,3.

Novos casos

Os novos casos foram registrados em um paciente do sexo masculino e em um paciente do sexo feminino. Um têm entre 10 e 18 anos e o outro tem entre 30 e 39 anos. Um possui comorbidades.

Pacientes internados

Um paciente de 52 anos está internado no Hospital de Campanha em estado grave, fazendo inclusive uso de respirador mecânico. Ele apresenta sintomas da doença e ainda aguarda o resultado dos exames.

Outro paciente do sexo masculino, de 56 anos, encontra-se internado no Pronto atendimento covid-19, em Guanambi. Ele também aguarda resultado de exame laboratorial.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas