Reprodução

Nesta segunda-feira (9), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Guanambi, promove um debate entre os candidatos à prefeitura de Guanambi. O evento está marcado para ter início às 20h.

Segundo a entidade, até o momento, Jairo Magalhães (PSD) e Valda (PT) confirmaram presença. A assessoria de Nilo Coelho (DEM) informou que ele não vai ao debate, justificando que está em constante debate com eleitores durante sua campanha e que o candidato oponente, no debate provido pela entidade em 2016, fez promessas para se sair melhor e não as cumpriu. Caso mude de ideia, Nilo terá até o meio dia para confirmar presença.

O debate será realizado na sede da OAB, com a presença apenas da equipe do órgão, imprensa, candidatos e seus assessores. Não haverá plateia no auditório para evitar aglomeração.

Eleitores puderam enviar perguntas por meio do aplicativo WhassApp e pelo e-mail até este domingo (8). O debate terá transmissão de emissoras de rádio da cidade e pelo Facebook e YouTube da OAB Guanambi.

O advogado Edvard de Castro Junior, presidente da subseção, disse que o debate tem como objetivo permitir que os candidatos apresentem suas diretrizes para o mandato, na intenção de fornecer informações para que os eleitoral possam fazer suas escolhas de forma livre e consciente.

Veja mais notícias sobre as eleições 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui