23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Atacarejo abre 200 vagas de emprego em Vitória da Conquista

Mais Lidas

O Mineirão Atacarejo, empresa do ramo atacadista/varejista, abriu seleção para preenchimento do seu quadro de funcionários da sua nova unidade em Vitória da Conquista. As entrevistas para ocupar as vagas serão realizadas ainda em novembro.

Para participar da seleção, os candidatos deverão enviar o currículo para o e-mail: selecaoatakarejoconquista@gmail.com e informar, campo “assunto”, a qual vaga deseja concorrer.

Deverá informar, ainda, o número de telefone para contato ou e-mail do candidato. A partir de então, deverá aguardar as orientações do Sinebahia por telefone. Caso o órgão não consiga contato, outro candidato será convocado no lugar.

O SineBahia orienta para que os candidatos tenham bastante atenção com as informações passadas.  Não haverá nenhum outro meio de coleta de currículos que não seja pelo e-mail informado.

Quadro de vagas ofertadas

As obras do Mineirão Atacarejo de Vitória da Conquista começaram no fim do primeiro semestre e seguem em ritmo acelerado. O empreendimento está sendo construído na Avenida Juracy Magalhães, entre os bairros Felícia e Boa Vista, próximo ao Shopping Conquista Sul.

Na Bahia, a rede já está presente nas cidades de Ilhéus e Porto Seguro. Recentemente, o Mineirão Atacarejo estreou no Paraná, com a abertura da primeira loja em Foz do Iguaçu. Atualmente, a bandeira, que pertence ao Grupo DMA, conta com 35 operações distribuídas por dez estados.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas