28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Guanambi registra mais sete casos da Covid-19 e número de internados aumenta

Mais Lidas

Mais sete casos de infecção pelo coronavírus foram confirmados em Guanambi nesta quinta-feira (12). As informações foram disponibilizadas no boletim epidemiológico da secretaria de Saúde.

Seis casos foram detectados pelo exame laboratorial RT-PCR e um por meio de teste rápido. Mais nove pacientes foram considerados recuperados da Covid-19.

Ao todo, o município registra 1.097 casos da doença, sendo que 1.051 pacientes são considerados recuperados. O número de casos ativos caiu de 41 para 39. Sete pacientes morreram e seis estão hospitalizados. São 229 exames aguardando resultado das análises.

Média Móvel

O acumulado de casos da última semana foi de 58 casos. Na semana atual são 45 casos até o momento. A média móvel de casos detectados por RT-PCR dos últimos sete dias está em 7,6.

Novos casos

Os novos casos foram registrados em dois pacientes do sexo masculino e em cinco pacientes do sexo feminino. Dois têm entre 40 e 59 anos e um de 60 anos acima. Dois possuem comorbidades.

A prefeitura está divulgado o boletim completo no dia seguinte. Confira o boletim desta quarta-feira (11).

Pacientes internados

Um paciente do sexo masculino, de 56 anos, encontra-se internado no Pronto atendimento covid-19, em Guanambi. Ele também teve a confirmação da doença nesta terça-feira.

Uma paciente do sexo feminino de 66 anos também está Pronto Atendimento da Covid-19 (UPA). Ela ainda aguarda resultado laboratório e no momento, necessita de suporte de oxigênio.

Uma mulher de 55 anos foi internada na mesma unidade de saúde com suspeita da Covid-19 e também está sob uso de suporte de oxigênio.

Um paciente do sexo masculino de 56 anos. ele está internado no Pronto Atendimento covid-19 (PA), em Guanambi, com suporte de oxigênio e confirmação da doença.

Nesta quinta-feira (12), foi incluído no boletim mais dois pacientes. Uma mulher de 45 anos foi internada no Pronto Atendimento com confirmação da doença. Uma mulher de 66 anos também foi internada, ela apresenta os sintomas da doença e ainda aguarda resultado dos exames.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas