21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Uesb lança edital para Mestrado em Química

Mais Lidas

O Programa de Pós-Graduação em Química, campus de Jequié, lançou o edital para seleção de alunos regulares do curso de Mestrado. Com área de concentração em “Química Analítica”.

O Programa disponibiliza 12 vagas, distribuídas entre suas quatro linhas de pesquisa: “Cinética e Catálise Química”, “Química Ambiental”, “Química Analítica Aplicada” e “Química dos Produtos Naturais”.

Podem participar graduados ou graduandos (concluinte no semestre vigente) dos cursos de Química (licenciatura, bacharelado ou industrial) ou áreas afins, desde que possuam no histórico escolar, ao menos, uma disciplina da área de Química.

Os interessados devem se inscrever de 1º a 31 de dezembro, exclusivamente, pelo e-mail inscricao.pgqui@uesb.edu.br. É preciso enviar, no ato da inscrição, toda a documentação listada no Edital, devidamente identificada e ordenada na mesma sequência e em formato PDF.

A seleção acontecerá em duas etapas: análise do currículo e do memorial (eliminatória) e análise do projeto de dissertação, apresentação do projeto de dissertação e entrevista (eliminatória e classificatória).

Segundo a instituição, outros detalhes do processo de seleção estão disponíveis no Edital e em caso de dúvidas, entre em contato com o Programa pelo e-mail: ppgquimica@uesb.edu.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas