30.2 C
Guanambi
25.2 C
Vitória da Conquista

Jovem morreu em acidente grave na Serra dos Brindes em Guanambi

9,095FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Uma jovem de 26 anos, identificada como Andressa Ribeiro dos Santos, morreu na madrugada deste sábado (14), após grave acidente registrado na BR-030, no trecho conhecido como Serra dos Brindes, entre Guanambi e Caetité.

De acordo com informações do Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta de 2h40. A vítima estava em um carro GM/Corsa, cor vermelha, ano 1996, placa GUL-5580, licença de Guanambi (BA) com seu esposo Vinícius, quando ocorreu uma colisão frontal com uma caminhonete, modelo F250, cor preta.

Andresa de 26 anos morreu na hora

A mulher morreu na hora, os outros envolvidos que estavam conduzindo os veículos foram encaminhados ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Até a publicação desta matéria, o estado de saúde de ambos não foi informado.

O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi (IML) para realização dos procedimentos técnicos. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

- Advertisement -

Via Portal Vilson Nunes

Policial Acidente Jovem morreu em acidente grave na Serra dos Brindes em Guanambi

Deixe uma resposta

Relacionadas