Agência Sertão

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi realizará na próxima quinta-feira (19), uma Oficina de Elaboração de Projetos. A capacitação será gratuita e on-line.

O responsável por conduzir a oficina será o consultor cultural, Tiago Tao. Ele apresentará o passo a passo para cadastrar os projetos culturais para o Programa Aldir Blanc: Prêmio Professora Nice Amaral de Guanambi. A expectativa da oficina é que além de tirar dúvidas, apresente estudos de casos de projetos culturais.

A oficina será presencial, na sede da secretaria, e também transmitida on-line pelo plataforma Zoom. Para mais informações os interessados podem entrar em contato direto com a secretaria via e-mail [email protected] ou  pelo telefone (77) 3451-1723.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi publicou na última quinta-feira (12), no Diário Oficial do Município, o edital para o Programa Aldir Blanc Prêmio Professora Nice Amaral. As inscrições na sexta-feira (13) e são R$ 420 mil reais em prêmios para 6 áreas artísticas.

O Programa contemplará projetos artísticos e/ou culturais, apresentados por artistas, grupos artísticos, fazedores e fazedoras de cultura, produtores e produtoras, exclusivamente do município.

Segundo o edital, as inscrições seguem até o dia 30 de novembro e são 157 prêmios distribuídos em 6 áreas artísticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui